Resultado Top Comentarista!!!!

A ultima semana do #top foi acirradíssima! Entraram mais duas pessoas na disputa e rolaram muuuuitoos cometários! O pessoal seguiu a risca a dica de responder e eu fiquei boba quando entrei e vi que de ontem pra hoje tiveram mais de trezentos cometários publicados! =O Esse Top deu super certo! Obrigada por comentarem galera, vocês foram show! ;) E, tenho que agradecer também ao meu boyfriend fofo, que criou um programinha no computador só pra me ajudar a contar todos esses comentários! *-----* rs



Classificação:

Ganhador:
A vencedora do Top Comentarista foi a Naty! 
Ela será contatado por e-mail e terá até 48 horas para enviar seus dados para o envio do prêmio, que será enviado em até 30 dias do recebimento dos dados do vencedor. O sorteio pode ser modificado sem aviso prévio e o descumprimento de alguma das regras por parte do sorteado poderá acarretar em um novo sorteio.
        
Posts que participaram do Top Comentaristas #01:
>> Livros *----* Como Quase Namorei Robert Pattinson
>> Primeira Semana de Top Comentarista ----> Classificação
>> Entrevista com Autora #2
>> Livros *----* A menina Que Fazia Nevar
>> Crônica Zuca e a Bicicleta
>> Pavê de Chocolate Vegan
>> Segunda Semana de Top Comentarista ----> Classificação
>> FilmexLivro Avalon High
>> Livros *----* Vanish
>> Livros *----* No Limite da Atração
>> Livros *----* O Livro dos Dias Mortos
>> Última Semana de Top Comentarista ----> Classificação
>> Livros *----* Eve
>> Livros *----* Hidden
logoblog

12 comentários:

  1. Ahhhhh tão feliz pq ganhei *-* Já respondi seu email.
    Nossa, não tinha ideia de que tinha comentado tanto rsrs

    Obs: ohh que fofo seu namorado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles é um fofo mesmo =) rs Tbm jah te respondi, vc comentou mtoooo! Vc e a Cristiane comentaram loucamente hahaha Parabéns!

      Excluir
    2. Isso que dá elogiar! ¬¬ hahahah

      Excluir
  2. Uau, também não tinha ideia que tina comentado esse tanto :o
    Parabéns Naty *-* Adorei participar Isabela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para você também, merece por esse tanto de comentário!

      Excluir
  3. Nossa, entrei no blog quinta feira e comentei tanto assim?! 'o'
    Na próxima vez me preparo melhor!
    Cuidado meninas ;) shuahsuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Você entrou na disputa na mesma semana! rsrs Tbm merece meus parabéns!

      Excluir
  4. ahhh eu achava q valia um só coment por post do mes....

    mas valeu ... fica pra proxima
    Parabéns Naty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas poxa, eu estava avisando dos comentários resposta toda semana...

      Excluir
    2. Sem problemas Bela, é que eu entendi assim: "Vc pode escolher entre comentar ou responder a um comentario". entende o que quero dizer?
      estou acostumada a participar de Tc's e geralmente só vale um por postagem e foi só que eu entendi errado
      Mas nem esquente gostei do seu blog e vou estar sempre por aqui com certeza ;)

      Excluir