Livros *----* Laços do Espírito

Título: Laços do Espírito
Série: Academia de Vampiros #5.
Autora: Richelle Mead.
Editora: Agir.
Paginas: 448.
Avaliação: 5/5

Depois de voltar da Sibéria, Rose promete que ficaria quietinha até se formar, difícil pra ela, não?! hahah Muito! Ainda mais depois de descobrir que sua última viagem não deu muito certo, pois Dimitri escapou, mas não que ela precise procurá-lo, porque agora é ele quem está atrás dela... e ele já deixou claro que isso não será bonito, ele tem lhe enviado cartas.

"Tem uma grande diferença entre ameaças de morte e cartas de amor- mesmo se a pessoa escrevendo as ameaças ainda alega te amar."

Como Rose tinha prometido que daria uma chance a Adrian se ele financiasse sua viagem à caça de Dimitri, eles finalmente são uma casal. Adrian está super fofo tentando conquistá-la, ele sempre soube como mimá-la neh e está disposto a deixar seus vícios por ela. Mas não é tão simples assim porque Rose não esqueceu Dimitri.

Seu principal pensamento tem sido a possibilidade de salvá-lo. Mas, para isso, ela precisará da ajuda de alguém nem um pouco confiável, e que está um pouco inacessível no momento também... Sem falar que ela já está bem encrencada depois de sua ultima viagem, foi assim que perdeu a guarda de Lissa e talvez tenha que passar o resto da vida trabalhando em escritórios e jardins. Mas desde quando alguma coisa consegue parar Rose Hathaway?! 

Ela e Lissa fizeram as pazes no final do ultimo livro e Lissa decidiu que Rose deveria contar com ela na próxima vez que fizesse uma loucura e esse momento não demora muito para chegar... Afinal elas só terão que libertar um preso que ajudaram a prender numa prisão de segurança máxima... 

O final desse livro vai te deixar novamente de boca aberta, porque Richelle simplesmente não se cansa disso. As questões dos moroi lutarem ou não continua sendo uma grande polêmica na sociedade vampira e muito mais coisas podem mudar se Rose e Lissa realmente conseguirem salvar um strogoi, porque isso é completamente novo, louco e impensável, será?!
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário